Vida de São Clemente


Piranga II

    Esta Imagens São da maioria deste Blog, algumas pegadas da internet e editadas, as fotos de piranga dois é o nosso padroeiro verdadeiramente consagrado em nosso coração, sabendo que essas imagens não poderão ser vendida ou Uso não-comercial  Este não será permitido a venda de imagens, vocês poderão postar imagens em seu blog ou site ajudem nos a amostrar são clemente ao mundo inteiro.

Nascimento e Juventude

      São clemente foi um grande e santo redentorista nascido festa de Santo Estevão, 26 de dezembro, do ano 1751, em Tasswitz, Morávia. Era o nono de doze filhos nascidos do casal Maria e Paulo Hofbauer. Batizado logo no dia seguinte, recebeu o nome de Hansl, ou João. Por ele seria conhecido durante mais de vinte anos até que entrou num eremitério e tomou o nome de Clemente.




Nova Comunidade Católica em Juazeiro Bahia é Inaugurada

Mais uma vez o Pe. José Potter construiu uma linda igreja que tem como seu padroeiro o Santo Brasileiro  Santo Antonio de Santana Galvão, essa nova comunidade fica no bairro Jardim das Acácias.
Foi um dia de muita alegria para aquela comunidade que até então não tinham lugar para fazer as celebrações.
Quando Pe. José ainda era vigário da comunidade São Clemente Maria, ele convidou a mesma para que fosse naquela região fazer evagelização e os jovens da São Clemente foram com grande entusiasmo daí foi surgindo a igreja de Frei Galvão em Juazeiro Bahia.
Quem presidiu a celebração de inauguração foi o Pároco Pe. José Giovane e concelebrou o Pe. Paulo de Oliveira, Pároco de Santa Terezinha e o querido e amado Pe. José Potter.















Total de visualizações de página